sábado, 15 de janeiro de 2011

Palavras X Pessoas



existem vários sentindos que as palavras tem.. palavras nos machucam, palavram nos dão esperança..ou acabam de vez com a mesma, assim são as pessoas muitas delas só estão na nossa vida pra sevir de ancora que só nos puxam pra baixo... mas eu aprendi eu tive que aprender.. que as pessoas que mas amamos são elas que mas nos ferem.. talvez se fosse uma pessoa que eu nem ligasse falasse aquilo que vc disse não teria o mesmo peso, não doeria tanto.. mas como foi vc, pelo que vc me representa isso sim.. me magoou muito, eu não esperava isso de uma pessoa que sempre aparentemente parecia ser tão boa, tão gentil, é.. mas as parências enganam e como... só espero um dia entender o porque de realmente vc ter agido assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário